TEMPOS CRUÉIS / Harsh Times



"Harsh Times"
Drama
EUA, 2005
Realização: David Ayer
Actores: Christian Bale, Freddy Rodríguez, Eva Longoria, Terry Crews, Noel Guglielmi, J. K. Simmons
Cor
120 minutos


Jim é um ex-militar com graves resquícios psicológicos da sua participação na guerra do Afeganistão. O seu sonho de vida é entrar para a polícia de Los Angeles e casar com a sua noiva mexicana, que aguarda que Jim componha a sua vida para ela poder ir para os Estados Unidos. Enquanto isso, Mike, o melhor amigo de Jim, é pressionado pela namorada de longa data a conseguir trabalho.

Os dois vagueiam pelos arredores da cidade, bebendo e passando o tempo, esperando que algo possa acontecer para uma mudança na vida profissional de ambos. Porém, quando Jim não é aceite na polícia, furiosamente entra num espiral de violência incontrolável, arrastando Mike para um perigoso caminho...

Trailer

A minha classificação: 7/10

5 comentários:

Filipe Machado disse...

Christina Bale deu um tiro no próprio pé ao entrar neste filme...

Hugo disse...

Assisti há pouco tempo e me surpreendi. Gostei do resultado e da química da dupla principal. Christian Bale como sempre encarnando o personagem com força e o bom Freddy Rodriguez perfeito no papel do cara que não amadureceu ainda.

Abraço

Pedro disse...

Eu gostei de ver o filme.
Claro que se destaca sobretudo devido ao facto de ter um actor como o Bale, mas também o Rodriguez e mesmo a Eva portam-se bem.
Também lhe dou uns 7 em 10.

Jeniss Walker disse...

vi em dvd.
bem marromenos - e bota marromenos nisso.
:)

Red Dust disse...

Filipe: não tanto. O filme é que é um pouco estranho, mesmo paranóico e demora um pouco a desenvolver.

Hugo: se formos a ver, Bale tem uma clara propensão para personagens que psicologicamente são desequilibradas. Já não é o primeiro papel do género. Basta recordar 'American Psycho' ou 'O Maquinista'.

Pedro: a nossa amiga Eva teve um papel algo decorativo. Não havia grandes chances de brilhar.

Jeniss: agora é que me tramaste com essa palavra... marromenos. Não é utilizada cá em Portugal. Imagino que deva ser qualquer coisa como mais ou menos... :)

Abraços.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...