100 VOLTA

Estreia nacional: 19.03.2009



"100 Volta"
Acção
Portugal, 2009
Realização: Daniel Souza
Actores: Daniel Souza, Rafael Sousa, José Pedro Pinto, João Paulo Cruz, Paulo Peixoto, João Baptista, Maria Abrantes, Raquel Pereira, Elizabeth Almeida, Adruzílo Lopes
Cor
120 minutos


Zé Galinha, agente federal undercover, investiga Aduzer, um dos grandes chefes do crime organizado mundial. Ao aceitar uma encomenda de 32 carros,com destino ao Brasil e Israel, Zé galinha começa a perder a noção dos padrões estabelecidos pela lei. No meio da investigação, Zé Galinha rouba acidentalmente o carro do chefe da máfia russa, Dimitri Kruchev, com um programa de acesso à rede informática mundial, no seu interior. Sousa e Meireles, agentes da Polícia Judiciária, investigam os russos,e envolvem-se todos em perseguições de carros a alta velocidade, num jogo perigoso e frenético.

Texto: FBF Filmes

Site oficial
Trailer

5 comentários:

Unknown disse...

Esse cartaz... assusta-me de tão feio que é...
Não sei bem o que esperar de "100 volta" ;)

Red Dust disse...

De repente inicia-se um outro tipo de cinema português. Mais comercial, virado para o grande público. Certamente que algum deverá ter qualidade. Quanto a este '100 Volta' é ver para crer, pois praticamente não tenho referências do pessoal que integra o projecto.

Beijinho.

Anónimo disse...

Tuning e gajas boas com mamas ao léu, mais uma grande produção Made In Portugal...

Anónimo disse...

Não perca a entrevista com o realizador e que protagoniza o filme, Daniel Souza, em www.curtaslongas.blogspot.com

Anónimo disse...

Deve ser bom deve, aí com o homem dos sete instrumentos esse já de tudo metaleiro, skater, fotografo, piloto agora actor e realizador só falta ser piloto de aviões comerciais...e mais algumas coisas.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...