PECADO CAPITAL / Derailed



"Derailed"
Thriller
EUA/Grã-Bretanha, 2005
Realização: Mikael Håfström
Actores: Clive Owen, Jennifer Aniston, Vincent Cassel, Melissa George, Giancarlo Esposito, David Morrissey, Tom Conti
Cor
107 minutos


Por um mero acaso, Charles Schine e Lucinda Harris conhecem-se num comboio, quando Charles se esqueceu de comprar o bilhete e Lucinda se ofereceu para pagar a multa. Ambos vão a caminho do trabalho. Ele é publicitário. Ela é consultora financeira. Apesar de serem casados, uma enorme atracção cresceu entre os dois. Daí até irem para um hotel é um passo. No entanto, alguém os esperava. LaRoche, um larápio francês, que não só os assaltou como violou Lucinda. A partir daí, a vida de Charles e Lucinda transforma-se num inferno, pois o francês irá chantageá-los em troca do seu silêncio sobre a presença deles no hotel.

Trailer

A minha classificação: 7/10

5 comentários:

Filipe Machado disse...

Sem tirar nem pôr... A nota certa. Um mediano thriller de acção.

Anita disse...

o início é promissor o pior é depois....não gostei nada...é uma avalanche de clichés atrás de clichés..eu gosto muito da JA mas, ela neste tipo de papeis não consegue convencer :( perfeitamente dispensável para mim :/

Beijinho

O Cara da Locadora disse...

Eu até gostei (tá, eu gosto de tudo, rs)... A nota tá boa... Mas sério, eu sou bobo mas me surpreendi com o final, rs...

Unknown disse...

Eu gostei em dose q.b.
Gosto muito do Clive!

kiss kiss

Red Dust disse...

Filipe: o filme é certinho. Sofre mesmo do pecado de ser demasiado previsível e algo semelhante ao que se tem feito no género.

Anita: a Jennifer Aniston não é das actrizes que prefira. Atendendo ao perfil dela (ou colou-se a ela...), mais para filmes românticos ou cómicos, teve uma prestação muito aceitável. Aliás o papel também não dava para grandes brilhos.

Cara da Locadora: pois... pensavas que o escritor do diário era o Clive... :)

Sofia: ah... mas custa... ver o Clive levar porrada, quando ele costuma ser tão implacável em outros filmes... :)

Fiquem bem!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...