STREET FIGHTER: A LENDA DE CHUN-LI / Street Fighter: The Legend Of Chun-Li

Estreia nacional: 02.04.2009



"Street Fighter: The Legend Of Chun-Li"
Acção
Canadá/Índia/EUA/Japão, 2009
Realização: Andrzej Bartkowiak
Actores: Kristin Kreuk, Chris Klein, Neal McDonough, Robin Shou, Moon Bloodgood, Josie Ho, Taboo, Michael Clarke Duncan
Cor
95 minutos


As forças da escuridão são conduzidas por Bison, um patrão do crime com aparente poder ilimitado, e cujo passado esconde um segredo chocante. O sindicato de Bison, Shadaloo, está a tomar poder sobre os bairros degradados da capital Thai, uma tarefa encabeçada por um assassino, Balrog. Ao serviço de Bison está também Vega, um mascarado guerreiro de garras em punho, cuja arma foi feita à medida de ataques aniquiladores e penetrantes. Bison tem como braço direito a bela e mortal Cantana. Enquanto Bison instiga uma onda de violência nos bairros degradados dos distritos, apoderando-se e obtendo poder não olhando a consequências para os residentes, uma equipa de heróis emerge.

Chun-Li é uma bela meio-Caucasiana/meia-Asiática que desistiu de uma vida privilegiada para se transformar numa lutadora de rua, combatendo por aqueles que não podem lutar por si. O seu mestre de Kung Fu, Gen, outrora um temido criminoso, luta agora pelas forças do bem. Igualmente determinado a parar Bison está o polícia da Interpol, Charlie Nash, que tem seguido o patrão do crime por todo o mundo, e o sócio de Nash, Maya Sunee, detective de homicídios do bairro da cidade onde imperam os criminosos.

Texto: Lusomundo

Site oficial
Trailer

Classificações
Film Critic: 1/5
Hollywood: 1/5
IGN Movies: 1,5/5
IMDb: 4,3/10 (2.152 votos)
Meta Critic: 17/100 (11 críticas)

2 comentários:

Jeniss Walker disse...

ouvi falar q é bem ruím. mas será q consegue ser pior q a adaptação terrível dos anos 90, com Van Damme?
abraço, Red.
:)

Red Dust disse...

Dificilmente verei este, Jeniss. Do pessoal que já viu, não há ninguém que não lhe tenha dado pancada. Deve merecer!!!!! :)

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...