O CAVALEIRO NEGRO / Black Knight



"Black Knight"
Comédia
EUA, 2001
Realização: Gil Junger
Actores: Martin Lawrence, Tom Wilkinson, Marsha Thomason, Vincent Regan, Kevin Conway
Cor
95 minutos


Jamal Skywalker é um funcionário de um parque de diversões californiano à beira de fechar pela nova concorrência de outro parque. Sem saber como, Jamal vê-se transportado para a Inglaterra do ano 1328, onde irá defrontar o malévolo rei Leo, que usurpou o trono da anterior governante.

Trailer

A minha classificação: 5/10


6 comentários:

Gema disse...

Outra comédia mediana, mas por acaso esta até, realmente, achei piada (ao contrário de muitas comédias, que não tiram nem um sorriso á minha cara).
É mais um género juvenil...
Bjks

Red Dust disse...

Gema, há algumas sequências engraçadas, mas não chegam para sustentar o filme, pese todo o empenho de Martin Lawrence, que, na minha opinião, ainda não teve a sorte de encontrar um realizador que o eleve a estrela consensual.

Beijinho.

Gema disse...

Tens toda a razão... o filme só tem algumas sequências engraçadas, mas ainda assim há filmes que nem um sorriso me tiram da cara.
Estou também de acordo em relação a Martin Lawrence... mas ainda assim gostei de o ver em Bad Boys II e Big Momas House. Achei o ultimo bastante engraçado e o primeiro que a dupla Lawrence/Smith resultou bem.

Red Dust disse...

Só vi o primeiro filme dos Bad Boys (literalmente...). Muito para o espectáculo, embora sem ser espectacular. Apesar de tudo continua a ser recordado. É sempre um ponto a favor.

Estive a ver a lista dos filmes de Martin Lawrence. Falta um que marque a diferença. A participação mais interessante acaba mesmo por ser 'O Agente Disfarçado' (mas só o primeiro...). Onde o actor encontrou um argumento e personagem engraçados.

Björn Pål disse...

fraco.

Red Dust disse...

Totalmente de acordo, Björn.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...