ALPHA DOG



"Alpha Dog"
Drama
EUA, 2006
Realização: Nick Cassavetes
Actores: Ben Foster, Shawn Hatosy, Emile Hirsch, Christopher Marquette, Justin Timberlake, Anton Yelchin, Lukas Haas, Harry Dean Stanton, Sharon Stone, Bruce Willis
Cor
117 minutos


A história de Johnny Truelove, um pequeno traficante de droga, que, no final dos anos 90, se tornou na pessoa mais jovem a entrar na lista dos mais procurados pelo FBI. Ao sequestrar Zack, o irmão mais novo do tresloucado Jake, para saldar uma dívida e como forma de vingança, Johnny não imagina as consequências do seu impulsivo acto, que acabará por envolver todos aqueles que o rodeiam no seu mundo do tráfico e de vida fácil.

Trailer

A minha classificação: 7/10


6 comentários:

Anónimo disse...

Temos que ir ver...

Anónimo disse...

Filme com proposta boa e elenco afiado, mas não se sustenta pelo roteiro morno...infelizmente

Jeniss Walker disse...

gosto do filme. lembro de ter queimado a lingua esnobando de antemão o trabalho do cantor Justin Timberlake. um bom filme feito por um cineasta de qualidade.
abraço, Red.
:)

Red Dust disse...

Anónimo: certamente!!!!! :)

Pedro: faltou ali uma ponta de genialidade, pois é um filme que ficou na fronteira de poder ser uma boa referência desta década. Perdeu-se uma bela oportunidade... infelizmente.

Jeniss: até que o Timberlake não se saíu nada mal. Também eu pensava o que é que poderia sair dali. Não foi por ele que o filme não teve um resultado final de aura grande, embora seja merecedor de uma 'visita'.

Abraços.

Hugo disse...

Gostei do filme, o elenco está bem, principalmente os astros em papéis de coadjuvantes. Além disso o filme mostra com detalhes a juventude perdida de nossos tempos.

Anja disse...

Esse filme deveria servir de exemplo para os pais, pois são todos jovens ricos com famílias desestruturadas, os pais não dão exemplo nenhum e por isso filhos não tem noção do que fazem, muito triste saber que é uma história real.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...