WATCHMEN - OS GUARDIÕES / Watchmen

Estreia nacional: 05.03.2009



"Watchmen"
Acção
Grã-Bretanha/EUA/Canadá, 2009
Realização: Zack Snyder
Actores: Malin Akerman, Billy Crudup, Matthew Goode, Jackie Earle Haley, Jeffrey Dean Morgan, Patrick Wilson, Carla Gugino
Cor
163 minutos


Numa América alternativa de 1985, super-heróis mascarados são parte da estrutura comum da sociedade, e o Relógio do Juízo Final - que marca a tensão entre os Estados Unidos e a União Soviética - é permanentemente acertado em cinco minutos para a meia-noite. Quando um dos seus antigos colegas é assassinado, o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se restabelece ligações com sua antiga legião de combate ao crime - um grupo desorganizado de super-heróis reformados, dos quais apenas um possui verdadeiros poderes - Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada aos seus passados e a catastróficas consequências para o futuro. A missão deles é vigiar a humanidade, mas quem vigia os vigilantes?

Texto: Lusomundo

Site oficial



11 comentários:

Unknown disse...

Estou ansiosa...

Red Dust disse...

É um filme mesmo muito aguardado. Estou curioso para verificar se será assim tão polémico.

Beijinho.

Hugo disse...

A expectativa é grande, vamos esperar o resultado.

Abraço

Anónimo disse...

Também me junta á extensiva lista de ansiosos pelo filme!

Filipe Machado disse...

Simplesmente o filme mais esperado do ano! Estou a acabar de ler a novela gráfica!

Daniel S. Silva disse...

Não consigo esconder a minha antecipação! Este filme marca também o verdadeiro início do ano cinematográfico de 2009, com a chegada dos blockbusters...

Vem aí o puro e delicioso entretenimento, que no fundo quase todos adoramos! :) Eu pelo menos sou um fã, desta altura do ano! :)

Abraço.

Loot disse...

Estou muito curioso para ver como Snyder pegou nisto.

tadeu disse...

a bd, tantas imagens divulgadas, os problemas autorais, o "bem" humorado mr moore, a luta para que o filme tivesse a duração possível. tantas distrações...
uma produção deste calibre, nas mãos de um fã de bd, snyder, tem de dar certo! :)

Red Dust disse...

Obrigado a todos pelos comentários. Noto que as expectativas estão em alta. Esperemos, então, que se cumpram.

Tenham um óptimo Carnaval!!!!! :)

Fernando Martins disse...

Alguém já jogou o jogo online dos Watchmen? Estou na segunda pista e sinceramente não sei bem para onde a pista quer dizer.

Red Dust disse...

Fernando, pela minha parte não posso ajudar. Não conheço o jogo.

Vamos aguardar que alguém possa dar outra resposta.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...