CAOS / Chaos



"Chaos"
Policial
Canadá/Grã-Bretanha/EUA, 2005
Realização: Tony Giglio
Actores: Jason Statham, Ryan Phillippe, Wesley Snipes, Henry Czerny, Justine Waddell, Nicholas Lea
Cor
106 minutos


Quentin Conners é um detective 'marcado'. Está suspenso, após uma mal sucedida operação de resgate, em que raptor e raptada acabaram mortos. A sua oportunidade para voltar à ribalta surge quando é convocado para lidar com uma situação de assalto a um banco. Verificando que as negociações com Lorenz, o líder dos assaltantes, são improdutivas, Conners decide avançar e entrar no banco com a sua equipa SWAT, mas, no momento da entrada, uma enorme explosão lança a confusão entre todos. O bando escapa, aparentemente de mãos a abanar...

Trailer

A minha classificação: 7/10

4 comentários:

Kau Oliveira disse...

A idéia do filme é até boa. Mas acho Wesley Snipes um ator péssimoooo!!!!

Abs, Red!

Red Dust disse...

Eu aprecio o estilo do Wesley Snipes, que até tem tido algumas boas participações em filmes menos mediáticos. Aqui fiquei surpreendido, pois o Snipes tem uma perfomance um pouco pateta. É o elo mais fraco da fita.

Abraço.

Hugo disse...

Não esperava muito mas acabei gostando do filme. Tem boa ação e uma história legal.
Boa diversão.

Abraço

Red Dust disse...

Inicialmente também não dava muito pelo filme, Hugo. É uma fita em crescendo. O final acabou por ser mais original que as restantes partes. Até aí assistimos a uma história standard, mas a parte terminal ajuda (e muito...) a que se fique com outra impressão deste 'Caos'.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...