COMO O CÉU SE ENGANOU / Chances Are



"Chances Are"
Comédia
EUA, 1989
Realização: Emile Ardolino
Actores: Cybill Shepherd, Robert Downey Jr., Ryan O'Neal, Mary Stuart Masterson, Christopher McDonald, Josef Sommer, Joe Grifasi
Cor
104 minutos


Corinne e Louie vivem um casamento bem sucedido, que termina bruscamente, quando ele é vítima de um atropelamento. Vinte e três anos depois, Corinne continua apaixonada pelo seu falecido marido. Miranda, a filha de ambos, agora uma mulher, segue as pisadas do pai e é advogada. Philip, o melhor amigo de Louie, continua apaixonado por Corinne, que só consegue vê-lo como um bom amigo.

Quando Corinne conhece Alex, um conhecido de Miranda, descobre que o rapaz é a reencarnação do marido. Só que, como irá descobrir, há relações que não se podem viver duas vezes...

Trailer

A minha classificação: 7/10

2 comentários:

Rodrigo Mendes disse...

O Emile Ardolino tem bons filmes como " Mudança de Hábito" e o frisson feminino " Dirty Dancing".

Este eu vou procurar, gostei de sua resenha. Acho a Cybill Shepherd ótima atriz mais andas meio sumida e Ryan O´Neal tbm.

Abraços.

Red Dust disse...

Rodrigo: parece-me ter sido o único filme que vi do já desaparecido Emile Ardolino. A sua obra não é extensa, não tenho uma opinião formada sobre ele enquanto realizador.

O Ryan O'Neal virou-se para a televisão. Tem passado uma série relativamente recente com ele por cá, 'Miss Match', simpática e com alguma piada.

Já quanto a Cybill Shepherd, apesar de ter alguns bons papéis cinematográficos, quanto a mim passou ao lado de uma importante carreira. Talento e beleza não lhe faltam.

Roberto: muito obrigado por te recordares aqui deste cantinho. Tu que acompanhas Os Filmes desde o início. O que se traduz numa santa paciência para estares por aqui... :)

Abraços.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...