SEI O QUE FIZESTE NO VERÃO PASSADO / I Know What You Did Last Summer



"I Know What You Did Last Summer"
Suspense
EUA, 1997
Realização: Jim Gillespie
Actores: Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr., Anne Heche
Cor
98 minutos


Numa noite fatídica, quatro jovens atropelam mortalmente um peão numa estrada sinuosa e pouco movimentada.

Em pânico, decidem livrar-se do corpo, atirando-o para o mar, e prometem uns aos outros nunca mais falar sobre o assunto.

Contudo, um ano depois, começam a receber mensagens no correio e os assassínios têm início...

Trailer

A minha classificação: 6/10

2 comentários:

Peter Gunn disse...

Mais um filme da interminável série de Slasher movies com que Hollywood nos tem presenteado nos ultimos anos mas que até se vê bastante bem! Tem uma intriga bastante boa sobre o passado do assassino e a par dos 2 primeiros Screams foi dos filmes deste género que mais gozo me deram e alguns sustos também ;)

Acho que lhe dava um 7!

Um abraço

Red Dust disse...

Segue-se bem, mas estes filmes deixam-me sempre de pé atrás com a especifidade de actores que neles aparecem. Parecem todos saídos da mesma fábrica. Daquelas fábricas dos meninos de bem... ou talvez seja cisma minha... :)

Um abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...