JOGO DE ESPIÕES / Spy Game



"Spy Game"
Espionagem
EUA/Grã-Bretanha, 2001
Realização: Tony Scott
Actores: Robert Redford, Brad Pitt, Catherine McCormack, Stephen Dillane, Larry Bryggman, Charlotte Rampling
Cor
126 minutos


Tom Bishop é um agente da CIA que foi acusado de espionagem e condenado à morte pelo governo chinês. Como a CIA não quer ser envolvida num confronto de interesses e num escândalo político, a única esperança de salvação para Bishop é o seu antigo tutor, Nathan Muir, o homem que lhe ensinou tudo sobre a profissão e que está à beira da reforma.

Trailer

A minha classificação: 6/10

3 comentários:

Anónimo disse...

A curiously uninvolving spy flick, possibly because Redford is way past his prime and occupies far too much screen time. Pitt isn't bad as a young spy learning the game. It is not clear to me why this particular film was made, however. It has absolutely no relevance in this post-Cold War era. Older audiences might find it more edifying.

Anónimo disse...

Além de ser um filme chato, é um filme sem história e sem acção. A única coisa que salva é o Brad Pitt, que também não está tão bem.

Red Dust disse...

Olá, Ariana!!!!! :)

É óbvio que da dupla Redford/Pitt sempre se espera o melhor. Há história, mas já foi contada no mesmo género de filmes, pelo que não existe qualquer inovação.

'Joga-se' também no factor psicológico, pelo que creio não ter sido intenção dos argumentistas grandes correrias de acção.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...