PASSAGEIROS / Passengers



"Passengers"
Thriller
EUA/Canadá, 2008
Realização: Rodrigo García
Actores: Anne Hathaway, Patrick Wilson, David Morse, Andre Braugher, Clea DuVall, Dianne Wiest
Cor
89 minutos


No seguimento de um trágico acidente de aviação, Claire, uma jovem terapeuta, faz o acompanhamento psicológico dos poucos sobreviventes. Cada um, à sua maneira, conta a versão do que aconteceu, apesar da companhia aérea envolvida constantemente afirmar que se tratou de erro humano. Um dos passageiros, Eric, mostra-se avesso a qualquer terapia, preferindo antes dar-se a conhecer a Claire de outra forma, que, contra a ética da sua profissão, acaba por se apaixonar por ele. Entretanto, os sobreviventes começam a desaparecer sem deixar rasto, o que deixa intrigada Claire, que começa a acreditar haver mão da companhia aérea nesses desaparecimentos.

Trailer / Passageiros

A minha classificação: 7/10

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Red, bom dia!

Eu gostei muito desse filme, um pouco de suspense e gostei da história final. Muito bom na minha opinião. Beijos

O Cara da Locadora disse...

Já eu achei bem chato e clichê... rs...

Red Dust disse...

Debor@h e Cara,

Eu fiquei no meio da vossa opinião. O melhor do filme é conseguir manter o suspense até ao fim e a história até tem uma certa originalidade, não me pareceu assim tão cliché. As interpretações, de um modo geral, é que não são muito fortes. São competentes. É uma proposta agradável.

Fiquem bem!!!!!

Wally disse...

Gosto do filme por detalhes pequenos, pela performance de Hathaway e pela resolução genial. No todo, porém, achei maçante.

Nota 6.0

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...