O SORRISO DAS ESTRELAS / Nights In Rodanthe



"Nights In Rodanthe"
Drama
EUA/Austrália, 2008
Realização: George C. Wolfe
Actores: Diane Lane, Richard Gere, Scott Glenn, Christopher Meloni, Viola Davis, Mae Whitman, Pablo Schreiber, Charlie Tahan, James Franco
Cor
97 minutos


Um amor inesperado, num fim-de-semana inesquecível, nasce entre Adrienne Willis e Paul Flanner. Tudo acontece numa pousada de uma amiga de Adrienne, junto à pequena cidade costeira de Rodanthe, que lhe pediu para tomar conta do seu estabelecimento enquanto se deslocava a Miami em negócios. O único hóspede é Paul, um médico que está na região para resolver um problema de consciência. Adrienne atravessa uma crise conjugal, estando à beira do divórcio, apesar da pressão dos filhos para que isso não aconteça. Ambos esperam ter uns dias tranquilos, mas a aproximação de uma forte tempestade acabará por os empurrar para um romance que é uma oportunidade para lhes marcar um novo rumo nas suas vidas.

Trailer / O Sorriso Das Estrelas

A minha classificação: 6/10

2 comentários:

The resetted disse...

Apesar de gostar bastante dos actores, achei o filme bastante fraquinho... Mais um igual a tantos outros...

Bjs

Red Dust disse...

Uma história 'puxa-lágrima'. Até estava à espera de pior. Mas vê-se melhor pelos actores do que propriamente pelo argumento. Não me pareceu fraco, mas realmente é igual a tantos outros.

Bom fim-de-semana!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...