A FLOR DO MAL / White Oleander



"White Oleander"
Drama
EUA/Alemanha, 2002
Realização: Peter Kosminsky
Actores: Alison Lohman, Robin Wright Penn, Michelle Pfeiffer, Renée Zellweger, Billy Connolly, Suetlana Efremova, Patrick Fugit, Cole Hauser, Noah Wyle
Cor
100 minutos


Baseado no best-seller de Janet Fitch, 'A Flor Do Mal' percorre a vivência entre Ingrid e Astrid, mãe e filha, numa relação de amor e ódio levada ao extremo. Ingrid, uma mulher extremamente egocêntrica, gosta de controlar tudo e todos. Como artista não entende como o seu amor por Astrid, uma jovem de quinze anos, pode ser nocivo, ao ponto da filha se sentir presa naquele afecto possessivo da mãe. Mesmo depois de Ingrid ser presa pelo assassinato do namorado, a sua influência continua a fazer-se sentir na mente de Astrid, que com a mãe detida é obrigada a ir para uma casa de acolhimento.

Trailer / A Flor Do Mal

A minha classificação: 7/10


4 comentários:

Unknown disse...

Red, o meu último post deixei um desafio para ti sobre musica, caso queira responder. Beijos

bruno knott disse...

Vale a pena por esse belo elenco feminino, hein?

Hugo disse...

O Saviola era reserva no Real Madrid porque lá é meio complicado jogar. Jogadores como Raul e Guti mandam no time e tem lugar garantido, deixando outros jogadores melhores de fora.

Quanto a copa, com Maradona de técnico nem deus sabe quem ele irá convocar.

O problema do Palmeiras na questão financeira vem do ano passado. A história é longa, mas resumindo, éramos lideres do campeonato e a diretoria para garantir título manteve os principais jogadores (aumentando salário) e ainda repatriou o Vagner Love, pagando um fortuna de salário. Tudo deu errado, três jogadores cruciais e sem reservas a altura se machucaram e ficaram dois meses fora, além disso o Vagner veio para o Brasil pensando mais em curtir a noite do que jogar futebol. Por final terminamos o campeonato em 5º lugar e nem nos classificamos para Libertadores.
Com isso o clube perdeu muito dinheiro, inclusive em patrocínio e prêmios para esse ano e teve de diminuir o investimento.
Vagner já foi para o Flamengo e estamos sem jogadores de qualidade para o ataque.

Abraço

Red Dust disse...

Debor@h: muito obrigado. É um excelente desafio. Apesar da música ter uma forte ligação ao cinema, é um desafio que sai um pouco fora da temática do blogue. Vamos ver se o consigo cá encaixar.

Bruno: o elenco é muito bom. A história é um pouco estranha. Muito trágica para ser verdade.

Hugo: já falei com o Saviola. Ele disse-me que não há melhor clube do mundo que o Benfica. Por algum motivo é o clube com maior nº de sócios em todo o mundo. São mais de 200 mil. Tenho muita pena pelo Palmeiras... :)

Tenham um óptimo domingo!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...