DESPACHADO PARA A ÍNDIA / Outsourced



"Outsourced"
Comédia/Drama
EUA, 2006
Realização: John Jeffcoat
Actores: Josh Hamilton, Ayesha Dharker, Asif Basra, Matt Smith, Larry Pine
Cor
99 minutos


Todd Anderson, que dirige um call center de vendas, recebe a pior notícia possível: a sua empresa irá ser deslocalizada de Seattle para a Índia. Ou demite-se, perdendo todas as regalias adquiridas, ou terá de ir até à Índia para treinar o seu substituto. Forçado, parte à espera de uma experiência caótica. O primeiro contacto é de um choque cultural em tudo diferente da vivência de Todd. Por outro lado, o novo escritório está longe de ter a melhor organização. A pouco e pouco, com vários equívocos no trajecto, Todd vai-se habituando à sua nova realidade, sabendo que tem muito para aprender na relação com os seus colegas indianos.

Trailer / Despachado Para A Índia

A minha classificação: 6/10


7 comentários:

tadeu disse...

ola red!
tentei encontrar um mail para te escrever, mas nada feito...

coloquei no blogue uma nota sobre "the man who sold the world", filme marroquinho que despertou atenção.
sendo usted uma entidade em estréias, sabes se esta filme passou ou vai passar pelo circuito nacional?

abraço e bom domingo!!

Red Dust disse...

Olá!!!!! Estás com azar. Para já, e até meados do ano, não está na agenda.

Pela minha experiência, a maioria dos filmes que não sejam americanos demoram mais de um ano para estrear cá. Lá vai havendo uma ou outra excepção, mas poucas...

Vai estando atento ao blogue. Se o filme estrear cá, não me irá 'escapar'.

Bom fim-de-semana!!!!!

Rodrigo Mendes disse...

Red,

uma comédia sem compromisso é um belo programa de Sábado.

LOL!

Abs!

tadeu disse...

obrigado!!

Red Dust disse...

Rodrigo: o filme é bem descontraído, lá isso é. Mas o que mais me cativou foi a banda sonora. Completamente cativante. Só tenho pena de saber que dificilmente a encontrarei por cá à venda.

tadeu: sempre às ordens!!!!!

Abraços.

Hugo disse...

Ainda não assisti ao filme, mas conheço bem o que acontece com uma empresa quando ela terceiriza seus serviços e a nova empresa tem filiais em países como Índia e China. Passei por isso em uma empresa (não precisei ir para Índia), mas a qualidade piora em todos os sentidos, para funcionários e clientes.

Abraço

Red Dust disse...

Uma situação que se tem sentido em Portugal e na Europa. Mas todos nós por aqui acabamos por ser coniventes com a mesma ao comprarmos muitos produtos vindos da Ásia e em particular da China. Certamente que há por lá muita exploração com salários super baixos.

Mudando de assunto, Hugo, afinal o Keirrison não quer sair do Benfica. Se a sua entrada no 11 já era difícil, tomara agora com a vinda dos novos reforços. Éder Luís tem sido aposta. Participou em dois jogos.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...