Estreia do filme Crazy Heart

Estreia nos cinemas: adiada



"Crazy Heart"
Drama
EUA, 2009
Realização: Scott Cooper
Actores: Jeff Bridges, James Keane, Anna Felix, Paul Herman, Tom Bower, Ryan Bingham, Beth Grant, Rick Dial, Maggie Gyllenhaal, Debrianna Mansini
Cor
111 minutos




Site oficial / Crazy Heart

Um decadente cantor country vê a chance de retomar a sua carreira e a sua vida quando começa a se relacionar com uma repórter. Bad Blake (Jeff Bridges) leva uma vida com muitos altos e baixos, demasiados anos na estrada e um caminho com muitas bebidas. E, no entanto, Bad pode alcançar a salvação com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o verdadeiro homem por trás do músico.

Classificações
All Movie: 3,5/5
Film Critic: 4,5/5
IGN Movies: 3,5/5
Meta Critic: 84/100 (22 críticas)

2 comentários:

Hugo disse...

Mudando de assunto, lamentável o ocorrido com a seleção de Togo em Angola. Além das perdas humanas, isso praticamente tirou todo o interesse pela Copa das Seleções Africanas, além de preocupar muita gente para o Mundial que se aproxima.
Apesar de ser na África do Sul, com certeza a imprensa e alguns países irão fazer muita pressão para o aumento da segurança.

Abraço

Red Dust disse...

Simplesmente lamentável, Hugo. Se a CAN já era vista de nariz torcido pelos clubes europeus, agora com o que aconteceu maior será a pressão para que os seus atletas não estejam em futuras edições da competição.

Devido ao petróleo, Cabinda é cobiçada por muitos. Mais que razões políticas é a ganância humana que comanda aquele conflito difícil de resolver.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...