1 convidado, 5 actores, 5 filmes IX



De novo pelo Brasil, com o grande adepto do Palmeiras, o Hugo, um bom companheiro nesta minha caminhada cinéfila desde a primeira hora, que publica o Cinema - Filmes E Seriados.



1 convidado, 5 actores, 5 filmes IX
Convidado: Hugo
Blogue: Cinema - Filmes E Seriados


-Cate Blanchett: O Estranho Caso De Benjamin Button (The Curious Case Of Benjamin Button), pela importância do personagem de Cate. Se fosse pela qualidade do filme escolheria a Trilogia O Senhor Dos Anéis (The Lord Of The Rings).

-Kate Winslet: Titanic (Titanic).

-Leonardo DiCaprio: The Departed: Entre Inimigos (The Departed), para não repetir o filme acima.

-Robert De Niro: Tudo Bons Rapazes (Goodfellas). Esta com certeza é escolha mais difícil, hoje fico com Goodfellas, porque além de Scorsese, o filme tem as melhores interpretações das carreiras de Joe Pesci e Ray Liotta.

-Al Pacino - Um Dia De Cão (Dog Day Afternoon). Em qualquer lista que tenha De Niro, a inclusão de Pacino é obrigatória. Também é muito difícil escolher um filme, mas hoje fico com Dog Day Afternoon.

5 comentários:

Robson Saldanha disse...

Você recebeu meu e-mail Red?

=)

Rodrigo Mendes disse...

O Hugo tem bom gosto.

Realmente as escolhas são difíceis.

Red Dust disse...

Claro que sim, Robson.

Para não ferir susceptibilidades, optei por ir colocando as respostas do pessoal por ordem de chegada. Calha-te o XII. Já será em breve.

Abraço.

Hugo disse...

Red, obrigado pelas palavras e pr divulgar a minha pequena lista.

E continuaremos nesta caminhada.

Abraço

Red Dust disse...

Eu é que agradeço imenso a tua participação, Hugo.

Muito forte a tua escolha do Al Pacino. Em 'Dog Day Afternoon' tem uma actuação deslumbrante e de grande vigor. Uma carreira espectacular nos anos 70.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...