SÃO VALENTIM SANGRENTO 3D / My Bloody Valentine 3D

Estreia nacional: 29.10.2009



"My Bloody Valentine 3D"
Terror
EUA, 2009
Realização: Patrick Lussier
Actores: Jensen Ackles, Jaime King, Kerr Smith, Betsy Rue, Edi Gathegi, Tom Atkins
Cor
101 minutos


Há 10 anos, uma terrível tragédia mudou a pequena cidade de Harmony para sempre. Tom, um mineiro inexperiente, provocou um acidente que encurralou e tirou a vida a cinco homens. Um ano depois, no Dia de São Valentim, Harry, o único sobrevivente do acidente, acordou do coma em que estava e assassinou brutalmente 22 pessoas com uma picareta, antes de ser morto também. Dez anos depois, Tom regressa à cidade de Harmony no Dia de São Valentim, ainda assombrado pelas mortes que provocou. Numa tentativa de se redimir do passado, Tom procura a sua ex-namorada, Sarah, agora casada com o seu antigo melhor amigo, Axel, o xerife local. Mas esta noite, após anos de sossego, o terror regressa à pacata cidade de Harmony – há um assassino à solta escondido atrás de uma máscara de mineiro e armado com uma picareta. Tom, Sarah e Axel acreditam tratar-se de Harry, que terá regressado para ajustar contas com eles…

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 2,5/5
Film Critic: 3,5/5
Hollywood: 2/5
IMDb: 5,8/10 (14.048 votos)
Meta Critic: 51/100 (11 críticas)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Red tudo bem? Eu estou bem, só ficou a tosse agora :-)

Esse filme eu vi no cinema no começo do ano no Brasil e só valeu a pena por ser 3D mas fora isso não gostei de nada! haha

Ahh eu vi com minha mãe essa semana um filme chamado The ghost and Miss Muir, achei lindo. É bem antigo e a história é linda. Vale a pena ver quem não viu.

Beijos e tenha um ótimo fim de semana!

Red Dust disse...

Óptimo. Uns rebuçadinhos resolvem essa tosse... :)

Quanto a 'São Valentim...', não é propriamente o meu estilo. Devo passar.

'The Ghost And Miss Muir' nunca vi, mas sendo Joseph L. Mankiewicz o realizador já é referência suficiente para estar atento.

Beijinho e um belo domingo. Se possível já sem tosse.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...