9

Estreia nacional: adiada



"9"
Animação
EUA, 2009
Realização: Shane Acker
Vozes: Christopher Plummer, Martin Landau, John C. Reilly, Crispin Glover, Jennifer Connelly, Fred Tatasciore, Elijah Wood, Alan Oppenheimer, Tom Kane, Helen Wilson
Cor
79 minutos


Num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados, 9 ganha vida. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence-os que ficar escondido não os levará a nada. Devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir qual o motivo porque as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles. Produzido por Tim Burton.

Site oficial



Classificações
All Movie: 4/5
Film Critic: 2/5
IGN Movies: 2,5/5
IMDb: 7,2/10 (6.984 votos)


1 comentário:

Ricardo Prado disse...

Pode até ser que “9 – A Salvação” se perca na hora de contar sua história, mas isso não derruba o filme, exceto para quem esperava um novo “Wall-E” ou “Coraline e o Mundo Secreto”. Como sempre, expectativas incompatíveis podem fazer injustiças a um filme. Confira “9 – A Salvação” caso não seja muito exigente em relação a roteiros, mas, por Deus, não leve crianças.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...