W.



"W."
Drama
EUA/Hong Kong/Alemanha/Grã-Bretanha/Austrália, 2008
Realização: Oliver Stone
Actores: Josh Brolin, Elizabeth Banks, Ellen Burstyn, James Cromwell, Richard Dreyfuss, Scott Glenn, Toby Jones, Stacy Keach, Bruce McGill, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Jesse Bradford, Michael Gaston, Noah Wyle, Brent Sexton, Ioan Gruffudd
Cor
123 minutos


Com defeitos para uns, com qualidades para outros, segue-se a vida de George W. Bush, uma figura que maximizou um coro de protestos, um pouco por todo o mundo, pelas suas políticas de guerra. Retrata-se o lado humano, dos seus problemas de juventude, passando pelas atitudes de constante afirmação perante o pai, até alguns dos momentos mais delicados na sua presidência à frente dos Estados Unidos. Um homem com uma fé muito própria.

Trailer

A minha classificação: 6/10

7 comentários:

Anderson Siqueira disse...

Não deu pra assistir no cinema, mas a curiosidade ainda é grande.

Hugo disse...

As críticas citam que o resultado ficou morno, mesmo tendo o explosivo Oliver Stone na direção.

Ainda irei assistir.

Abraço

Wally disse...

Curiosissímo para ver este filme... simplesmente odeio W. (o homem). Quer ver o que Stone fez...

Ciao!

Red Dust disse...

Anderson, Hugo e Wally...

Falta um rasgo à Oliver Stone. O filme não é banal, mas anda por terrenos supérfluos, não acicatou ânimos, foi antes factual. Apesar de algo caricatual, Josh Brolin arranca uma prestação interessante.

Obviamente que cada um deve conferir 'W.' e tirar as suas conclusões.

Abraços.

Roberto Simões disse...

Eu sou mais um dos que ainda não viu o filme. Gosto bastante do Oliver Stone, mas o filme não me aquece nem arrefece... curiosidade só um pouco, mesmo.

Cumps.
Filipe Assis
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Ygor Moretti disse...

HJ mesmo vi o "documentario" A morte de Geoge W Bush, muito bom goste bastante, e tb quero muito ver W, princpalmente por ser do Oliver Stone, deve ter muita polemica solto no ar rss.

Abraço!!!

Hélder Freitas disse...

Filme interessante e com boas interpretações. Se realmente a vida do Bush foi assim, não sei como chegou a presidente dos EUA, mas enfim. Esperava mais deste filme, mas não deixa de ser interessante.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...