Blog De Ouro



A maioria de vós sabe que não costumo dar continuação aos selos de qualidade que são atribuídos pelos mais diversos amigos blogueiros. Seria muito 'cara de pau', depois de diversas indicações, não fazer aqui um reconhecimento público pela atenção e carinho manifestados por uma série de cinéfilos. Estou muito sensibilizado por se recordarem de mim.

O contacto com a comunidade brasileira cresceu imenso e o que é mais interessante é ter sido integrado como se tivesse as vivências do país irmão. Só noto aspectos positivos nesta globalização. Por outro lado, do lado português - obviamente que somos menos - tenho 'encontrado' várias pessoas com um gosto muito pessoal pela 7ª arte. Seja do lado de lá do Atlântico, seja deste lado, as experiências positivas têm-se acumulado. O que é muito gratificante.

Numa homenagem a todos os que me têm acompanhado, nesta aventura cinéfila, e adulterando um pouco as regras do selo Blog De Ouro, atrevo-me a fazer uma grande nomeação que é a de TODOS OS BLOGUES QUE CONSTAM DO MEU BLOGROLL, pois todos eles, à sua maneira, têm contribuído para que exista uma imensa união à volta do cinema. E, aliás, merecem igualmente um alento para a continuação desta 'vida de blogueiro'.

Continuem todos o bom trabalho!!!!!

4 comentários:

wendell disse...

Parabéns e viva o cinema, é através dele que este laço é feito entre os aficionados.

O Cara da Locadora disse...

Parabéns Red, sua constância e presença diária fez com que seu blog recebesse a maior quantidade de indicações a um selo que eu já vi, rs... Você merece mesmo...

Gema disse...

Não é de surpreender que recebas tantas indicações para este selo, pois o teu blog é de alta qualidade e és extremamente simpático ;)
Bjks e parabéns!

Gustavo H.R. disse...

Bela homenagem à toda blogosfera amiga!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...