RESISTENTES / Defiance



"Defiance"
Drama/Guerra
EUA, 2008
Realização: Edward Zwick
Actores: Daniel Craig, Liev Schreiber, Jamie Bell, Alexa Davalos, Allan Corduner
Cor
131 minutos


Baseado numa história verídica, relata-se a odisseia de um enorme punhado de judeus da Bielorrússia que, durante a II Guerra Mundial, tudo fizeram para sobreviver à invasão nazi. Tendo como comandante um dos irmãos Bielski, Tuvia, estes resistentes refugiaram-se na floresta, único sítio onde encontraram alguma liberdade e paz, mas sabendo que, mais tarde ou mais cedo, o confronto com os alemães seria inevitável.

Trailer

A minha classificação: 7/10

6 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente meu e-mail e senha do blog "Aconteceu Naquela Noite" foram furtados por um Hackear de forma que não tenho mais como acessar minha conta antiga. Estou criando outro com o mesmo nome e conteúdos. Espero que compreendam o acontecido e continuem a me acompanhar. Obs: só quem perde um blog com sabe como isso é ruim afinal, acabamos por ter um certo apego todo especial por esse nosso companheiro das horas de insônia. Abraços a todos. Junia Lemos

Airton disse...

esse filme eh mto fodaaa....adorei cara

passa la nu blog tem coisa nova

as grandes amizades do cinemaa
abraçoo

Red Dust disse...

Júnia: que coisa triste. Não deve ser nada fácil ter que recomeçar. Espero que os 'estragos' sejam recuperáveis. Força aí!!!!!

Airton: um filme essencialmente competente.

Abraços.

Caio disse...

Não sei porque tanta gente "pega no pé" do Zwick. Ele ainda não errou a mão nessa década.

Red Dust disse...

Caio, apreciei bastante 'The Last Samurai', mas já quanto a 'Blood Diamond' parece-me que é um filme demasiadamente valorizado.

Abraço.

Dewonny disse...

Achei bem bom esse filme, concordo com a nota!
Abs! Diego!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...