BABYLON A. D.

Estreia nacional: 28.08.2008



"Babylon A. D."
Acção/Ficção
EUA/França, 2008
Realização: Mathieu Kassovitz
Actores: Vin Diesel, Michelle Yeoh, Mélanie Thierry, Gérard Depardieu, Charlotte Rampling, Lambert Wilson, Mark Strong, Jérôme Le Banner
Cor
101 minutos


Toorop (Vin Diesel) travou inúmeras batalhas e sobreviveu às muitas guerras que, logo após o início do século XXI, devastaram o mundo.

Gosrky (Gérard Depardieu), um membro da máfia que reina sobre a Europa de Leste, confia a este mercenário uma delicada missão: acompanhar, numa viagem desde a Rússia até Nova Iorque, uma misteriosa rapariga chamada Aurora (Mélanie Thierry), juntamente com a sua tutora, Irmã Rebecca (Michelle Yeoh) e colocá-la nas mãos de uma poderosa ordem religiosa…

Texto: Lusomundo

Site oficial
Trailer

8 comentários:

Unknown disse...

Hum... Vi o trailer e só por ele posso apostar que vai ser outro filme a evitar. Espero estar enganado, mas tenho quase a certeza que será mais um produto inócuo e sem sentido.

Anónimo disse...

Eu achei o trailer bem movimentado. Vamos ver se vai ser um filme assistível ou outra bomba.

Romulo Perrone disse...

Com certeza deve ser outro desses filmes com muita ação, algumas boas cenas de aventuras e pouca historia e dialogos ruins....

Anónimo disse...

Fala, Red Dust!

Esse filme eu passo adiante. Não suporto o Vin Diesel rs

Abraço!

Red Dust disse...

Fifeco: de vez em quando, neste género de filmes há boas surpresas. A primeira ilusão (o trailer) é de que não será aqui que isso acontecerá.

Ibertson: talvez dê para evitar a 'bomba'... :)

Carranca: está-se a tornar um mau hábito, ter que concordar contigo... eh eh eh eh eh... :)

Louis: para mim não é insuportável Vin Diesel, mas está longe (muito mesmo...) de ser um actor que aprecie. É alguém com mercado e por isso vai conseguindo entrar neste tipo de projectos.

Abraços.

Hugo disse...

Tb acho que trailer não quer dizer muita coisa...agora vamos ver se Vin Diesel acerta neste filme, pelo menos tem o bom direto Kassovitz no comando.

Abraço

Anónimo disse...

Para mim o Vin Diesel é um dos actores com mais carisma em hollywood. Ao nível de filmes de acção não há muitos ao seu nível actualmente

Red Dust disse...

Carisma? Estás a brincar, Paulo. Só pode... :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...