VAN HELSING



"Van Helsing"
Acção
EUA/República Checa, 2004
Realização: Stephen Sommers
Actores: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh, David Wenham, Shuler Hensley
P/B e Cor
132 minutos


O lendário caçador de monstros, Van Helsing, é enviado pelo Vaticano para a longínqua Transilvânia, uma região aterrorizada pelo poderoso Conde Drácula.

Unindo forças com uma corajosa princesa que está decidida a acabar com uma maldição ancestral sobre a sua família, Van Helsing prossegue na sua missão de livrar o mundo do Mal.

Trailer

A minha classificação: 6/10

6 comentários:

Anónimo disse...

“Sommers limitou-se a colar sequência de acção atrás de sequência de acção, engalanando-as com os mais sofisticados efeitos digitais. Longo e por vezes bocejante, VAN HELSING é uma salada de géneros, servida por uma magnífica produção visual e bons efeitos visuais.”

in Premiere

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com o Rui Brazuna... uma amostra do quanto mau pode ser o abuso dos efeitos especiais por parte de um realizador e que deveria ser evitado novamente no futuro...

nota 4/10 =)

Um abraço

Red Dust disse...

É um filme um pouco aldrabado, mas segue-se com um mínimo de interesse. Talvez em outras mãos ficasse mais arrumadinho...

Peter Gunn disse...

De certeza que com este orçamento outras mãos fariam bem melhor... Infelizmente onde anda o Peter Jackson ou o Guillermo del Toro quando são precisos? :P

Red Dust disse...

O Peter Jackson tem a sua grande referência em 'O Senhor Dos Anéis', mas também tem o seu 'elefante' no armário que é 'King Kong'. Aquele macacão não me convenceu de todo.

Abraço.

Anónimo disse...

Para além dos efeitos visuais muito bons, e da bela actriz Kate Beckinsale, este filme prima pela medíocridade generalizada.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...