NA TERCEIRA PESSOA / Third Person

Nos cinemas em 10 de Julho de 2014


"Third Person"
Drama
Grã-Bretanha/EUA/Alemanha/Bélgica, 2013
Realização: Paul Haggis
Actores: Liam Neeson, Mila Kunis, Adrien Brody, Olivia Wilde, James Franco, Moran Atias, Maria Bello, Kim Basinger, Riccardo Scamarcio
Cor
137 minutos

Michael é um escritor premiado, com o prémio Pulitzer, isolado num quarto de hotel em Paris à procura de inspiração para terminar o seu último livro. Michael deixou recentemente a mulher Elaine e está a ter um caso apaixonado com Anna, uma jovem jornalista ambiciosa que deseja começar a escrever e a publicar.

Ao mesmo tempo, Scott, um obscuro homem de negócios americano, está em Itália para roubar projectos de casas de moda. Scott entra no "Café Americano", à procura de algo familiar para comer. Lá, ele conhece Monika, uma bela romana, que está prestes a reencontrar a sua jovem filha. Mas quando o dinheiro que Monika tem para pagar pela filha é roubado, Scott sente-se obrigado a ajudá-la e viajam juntos para uma perigosa cidade no sul da Itália.

Enquanto Scott começa a suspeitar que está a ser alvo de um golpe muito elaborado, Julia, uma ex-actriz, enfrenta uma batalha judicial pela custódia do filho de seis anos com o ex-marido Rick, um famoso artista de Nova Iorque. Sem dinheiro e com enormes custos legais, Julia vê-se obrigada a trabalhar como empregada doméstica num hotel de luxo que antes frequentava. Quando tudo parecia perdido, Theresa, a advogada de Julia, consegue uma última oportunidade para Julia provar em tribunal que é uma mãe capaz. Enquanto Julia prova as agruras de uma vida diferente da vida glamorosa que antes tinha, Sam a actual namorada de Rick assiste a toda esta situação com grande pesar.

Texto: NOS Audiovisuais


Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...