AVIÕES - EQUIPA DE RESGATE / Planes: Fire & Rescue

Nos cinemas em 17 de Julho de 2014


"Planes: Fire & Rescue"
Animação
EUA, 2014
Realização: Roberts Gannaway
Vozes: Dane Cook, Ed Harris, Julie Bowen, Curtis Armstrong, John Michael Higgins, Hal Holbrook, Wes Studi, Brad Garrett, Teri Hatcher, Stacy Keach, Cedric The Entertainer, Jerry Stiller, Fred Willard
Cor
83 minutos

“Aviões - Equipa De Resgate” é uma nova comédia de aventura sobre segundas oportunidades, com uma equipa dinâmica de aeronaves de elite no combate aos incêndios dedicada a proteger o histórico Piston Peak National Park dos fogos devastadores.

Quando o corredor aéreo mundialmente conhecido Dusty (voz de Dane Cook) descobre que o seu motor está danificado e que poderá nunca mais correr, vê-se obrigado a mudar de rumo e é lançado no mundo do combate aéreo aos incêndios. Dusty une forças com o veterano helicóptero de resgate e de combate aos incêndios Blade Ranger e à sua equipa corajosa, incluindo a espirituosa aerotanque Dipper (voz de Julie Bowen), o helicóptero de carga pesada Windlifter (voz de Wes Studi), a ex-aeronave de transporte militar Cabbie (voz do Capitão Dale Dye) e um conjunto animado de veículos todo-o-terreno conhecidos como Os Smokejumpers. Junta, a equipa destemida combate um incêndio destruidor e Dusty descobre o que é preciso para se tornar num verdadeiro herói.

Texto: NOS Audiovisuais


Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...