1 convidado, 5 actores, 5 filmes XVI



Encerra esta rubrica o Jeniss Walker, de Várzea Grande, que publica o Dia Do Cinéfilo Inútil.



1 convidado, 5 actores, 5 filmes XVI
Convidado: Jeniss Walker
Blogue: Dia Do Cinéfilo Inútil


-Cate Blanchett: Bandidos (Bandits).

"Mesmo toda tresloucada me divirto horrores com a performance dela aqui nesse filme de Barry Levinson. Não seria exagero uma indicação para ela".

Kate Winslet: Revolutionary Road (Revolutionary Road).

"Para mim, o grande desafio da carreira dela. Incrível como a atriz rende muito em cena junto do também formidável Leo DiCaprio. Já o filme, é um tantinho difícil de digerir, dada sua densidade. Mas acredito que seja um momento grandioso da atriz. Creio que a Academia a premiou mais por esse trabalho que pelo que de fato, recebeu, The Reader".

-Leonardo DiCaprio: Gilbert Grape (What’s Eating Gilbert Grape).

"Raro ver um ator trazer uma performance de um deficiente mental com tanta veracidade. Todos sabem que Tommy Lee Jones ganhou o Oscar de Coadjuvante na época (O Fugitivo, 1993) mais por merecimento e buzz do filme que pela performance em si. Se assim fosse, a atuação grandiosa de DiCaprio ganharia sem problemas. Mas o melhor de tudo é que, com o tempo, o ator só foi melhorando. E ainda teve a sorte de se tornar uma espécie de afilhado do mestre Scorsese, hehehe".

-Robert de Niro: Touro Enraivecido (Raging Bull).

"Creio não haver mais nada a acrescentar a esse clássico moderno. Alguns o consideram o melhor de Scorsese (meu preferido ainda é Goodfellas, 1990). Só aquela cena que La Motta bate a cabeça varias vezes contra a parede já é digna de entrar nos autos do cinema. Oscar de melhor ator super merecido a De Niro. Sobre a década, a performance dele só perde para o também superlativo – e sumido – F. Murray Abrahams (Amadeus, 1984)".

-Johnny Deep: Piratas Das Caraíbas: A Maldição Do Pérola Negra (Pirates Of The Caribbean: The Curse Of The Black Pearl).

Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...