1 convidado, 5 actores, 5 filmes XV



Continuo com o Jardel Nunes, que se tem revelado uma óptima surpresa pelo seu fino gosto cinéfilo. Publica o TopangaBlog - Cultura Pop Em Geral.



1 convidado, 5 actores, 5 filmes XV
Convidado: Jardel Nunes
Blogue: TopangaBlog - Cultura Pop Em Geral


-Cate Blanchett: I'm Not There - Não Estou Aí (I'm Not There).

-Kate Winslet: O Despertar Da Mente (Eternal Sunshine Of The Spotless Mind) e À Procura Da Terra Do Nunca (Finding Neverland).

-Leonardo DiCaprio: Apanha-me Se Puderes (Catch Me If You Can).

-Robert De Niro: Uma Questão De Nervos (Analyze This).

-Johnny Depp - Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands) e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Sleepy Hollow).

1 comentário:

Jardel Nunes disse...

Nossa, obrigado pelo elogio Red... valeu mesmo.

Bom, me sinto na obrigação de explicar o porque de minhas escolhas, vamos lá:

Cate Blanchett - Apesar de saber que é uma grande atriz, ela não é das minhas preferidas... mas a caracterização dela como Bob Dilan é melhor do que muitos homens por ai, e isso ela comprova no filme...

Kate Winslet - essa sim, uma de minhas atrizes preferidas... fiquei com muitas dúvidas na hora da escolha, mas Eternal Sunshine e Finding Neverland mostram ela em seu momento mais inspirado..

Leonardo DiCaprio - a parceria de Caprio com Tom Hanks virou um dos filmes mais divertidos e empolgantes que conheço, uma caçada incrível... esse filme também mostra DiCaprio de um jeito diferente, e completamente solto em cena...

Robert De Niro - apesar de ser mais famoso por papéis sérios e ser conhecido na comédia pela série Meet the Fockers, em Analyze This De Niro mostra que tem um dom para a comédia... existem cenas memoráveis...

Johnny Depp - Meu ator preferido, como foi pedido... E os filmes que mais gosto são as parcerias com Tim Burton. Edward e Sleepy Hollow entraram na lista, mas Ed Wood ficou fora por pouco, muito pouco...

Tá explicado, hehe

Obrigado pelo elogio mais uma vez...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...