AQUAMAN


"Aquaman"
Aventuras/Fantasia
EUA/Austrália, 2018
Realização: James Wan
Actores: Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, Julie Andrews (voz), John Rhys-Davies (voz), Djimon Hounsou (voz)
Cor
138 minutos

Fruto do amor entre um humano e a rainha da Atlântida, Arthur Curry viveu toda a sua vida na superfície terrestre. Com uma estranha capacidade de comunicar com criaturas aquáticas e manipular marés, ele sempre se sentiu diferente de todos em seu redor. Até que um dia é contactado por Mera, uma jovem atlante que lhe diz que Orm, seu meio-irmão e actual rei da Atlântica, está decidido a reunir os governantes dos sete mares e atacar o mundo à superfície antes que a poluição os destrua. Para o impedir, Arthur tem de assumir o trono, proteger o seu povo, e evitar uma catástrofe sem precedentes que ameaça a extinção de toda a vida na Terra…

A minha classificação: 6/10

1 comentário:

Jenni disse...

As personagens não têm muita profundidade, exceto o próprio Aquaman. Seu personagem acabou muito bem, eu acho, porque eles o tornaram mais parecido com um cara normal que se tornou celebridade assim que as pessoas descobriram suas habilidades. Acho que eles poderiam ter feito um trabalho melhor com a montagem de sua vida, mostrando mais de sua formação e aprendendo sobre suas habilidades. Eles também não mostram muito dele se comunicando com criaturas marinhas, que é o principal objetivo de Aquaman, então isso foi decepcionante. Com essas coisas combinadas, não "parecia" realmente que ele fosse Aquaman. O ator fez um ótimo trabalho, mas a escrita e o storyboard eram uma porcaria. Percebo que muitos dos filmes da DC não são muito realistas ou "corajosos" e, em vez disso, são mais amigáveis para a família a ponto de parecer um filme de ação ao vivo para crianças da Disney, pelo menos este mostra um pouco mais de coragem com ele, não sempre fazendo coisas boas e legais.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...