Estreia do filme O Lobisomem / The Wolfman

Nos cinemas em 18 de Fevereiro de 2010



"The Wolfman"
Terror/Thriller
Grã-Bretanha/EUA, 2010
Realização: Joe Johnston
Actores: Emily Blunt, Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Hugo Weaving, Geraldine Chaplin, Elizabeth Croft, Art Malik, Branko Tomovic, David Sterne, Sam Hazeldine
Cor
102 minutos




Site oficial / O Lobisomem

A infância de Lawrence Talbot terminou na noite da morte da sua mãe. Após deixar o adormecido vilarejo Vitoriano de Blackmoor, passou décadas a tentar recuperar e esquecer o sucedido. Mas quando a noiva do seu irmão, Gwen Conliffe, o procura para a ajudar a encontrar o seu amor desaparecido, Talbot regressa a casa para ajudar nas buscas. Descobre, então, que algo de força bruta e sedento de sangue tem vindo a matar os aldeãos e que um desconfiado inspector da Scotland Yard chamado Aberline foi chamado para investigar o caso. Quando as peças começam a formar o terrível puzzle, Talbot ouve falar de uma maldição antiga que transforma os desesperados em lobisomens aquando da Lua Cheia. Agora, de modo a parar a chacina e proteger a mulher que ele aprendeu a amar, Talbot tem de matar a maligna criatura que se esconde nos bosques que circundam Blackmoor. Mas enquanto procura o terrível monstro, um simples homem com um passado atormentado irá revelar um lado primitivo, que nem imaginava existir.

Texto: Lusomundo

5 comentários:

tadeu disse...

parto difícil este filme...

alguma vez publicaste algo tipo, lista dos teus filmes favoritos ou devo deduzir que "cinema paradiso" é o teu favorito?
bom fds!

Red Dust disse...

Por acaso aqui ainda não fiz esse tipo de listas, mas se só pudesse escolher mesmo um (sem mais hipóteses) seria 'Godfather' o grande eleito. É o 'meu filme' sem dúvida. Mas, claro, há vários outros de enorme categoria por aí, inclusive 'Cinema Paraíso'.

Bom fim-de-semana!!!!!

bruno knott disse...

Red, sobre o teu comentário... Poderoso Chefão tá no meu top 5 de todos os tempos, sem dúvida... hehehe principalmente a parte 2.

Quanto ao The Wolfman, eu acho que vai ser um bom filme pipoca, viu? Me parece bem interessante.

Jardel Nunes disse...

Espero ansioso por esse filme... apesar de todas as noticias sobre mudanças no filme, refilmagens e tal.
Espero que passe no cinema aqui da minha cidade...

Abraços

tadeu disse...

bela escolha!
coppola dá uma aula de cinema intemporal com este filme.
abraço!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...