NED KELLY



"Ned Kelly"
Acção/Biografia
Austrália/Grã-Bretanha/EUA/França, 2003
Realização: Gregor Jordan
Actores: Heath Ledger, Orlando Bloom, Naomi Watts, Joel Edgerton, Laurence Kinlan, Philip Barantini, Geoffrey Rush, Peter Phelps
Cor
105 minutos


O retrato de Ned Kelly, o mais temido fora-da-lei perto do final do século XIX na Austrália. Depois de diversas injustiças por parte da polícia vitoriana, Ned Kelly assume a sua revolta e com a sua quadrilha fará abanar os alicerces do império britânico na colónia. Com a cabeça a prémio por um elevado montante, a perseguição a Ned será brutal e implacável.

Trailer

A minha classificação: 7/10

5 comentários:

Airton disse...

opaa
nunk tive vontade de ver esse hehe

abraçoo

O Cara da Locadora disse...

Eu tava numa fase faroeste da minha vida, peguei esse daí por confusão e achei muito chato... Alem de contar com o péssimo Orlando Bloom...

Viu, tem coisa que eu não gosto, rs...

Red Dust disse...

Airton: não sendo um filme de grande impacto, merece uma espiada.

Cara da Locadora: então esta é a excepção que confirma a regra. Não tem a amplitude dos grandes filmes do género, mas é uma história que foi conduzida de forma competente, com um elenco de nomes importantes que serve muito bem para chamar a atenção para o filme.

Abraços.

Jackson disse...

Sou um fã de Geoffrey Rush, Naomi Watts e Heath Ledger, e o filme agradou-me bastante. Não produz o suficiente para se tornar uma obra-prima, mas o conteúdo poderia lá chegar.

Abraço

Red Dust disse...

Jackson, o difícil é não ser fã de qualquer um dos actores que mencionas. É um filme que poderia ter ido um pouco mais longe, mas, ainda assim, tem diversos toques de bom cinema, começando pela própria história, onde é impossível não acabar por ter uma certa simpatia pela figura de Ned Kelly, apesar de algumas atrocidades que cometeu.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...