TABOO (TEMPORADA 1) / Taboo (Season 1)


"Taboo / Season 1"
Drama/Mistério
Grã-Bretanha, 2017
Realização: Kristoffer Nyholm (1 a 4) e Anders Engström (5 a 8)
Actores: Tom Hardy, David Hayman, Jonathan Pryce, Oona Chaplin, Richard Dixon, Leo Bill, Edward Hogg, Stephen Graham, Michael Kelly, Tom Hollander, Edward Fox
Cor
8 episódios


Depois de uma viagem a África, onde foi dado como morto, James Delaney, regressa a Londres completamente mudado e com diamantes roubados no bolso. É nessa cidade que vai herdar o negócio da família e vai conseguir construir o seu próprio império de transporte, no início do século XIX. No entanto, James também vai procurar a vingança depois da morte do pai. O seu regresso será marcado por conspirações, assassinatos e um mistério familiar que vai acabar numa história de amor e traição.

A minha classificação: 8/10

1 comentário:

Eric disse...

Esta série é mais atmosférica e temperamental do que cheia de ação e é bastante sombria. Avança-se um pouco lentamente e apenas com uma sensação geral de mau agouro. Os valores de produção são ótimos e pinta um quadro bastante sombrio da vida em Londres no início do século XIX. Eu não acho que seria uma série de tanto interesse se não tivesse alguém como Tom Hardy na liderança.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...