VELOCIDADE FURIOSA 5 / Fast Five


"Fast Five"
Acção
EUA/Brasil/Japão, 2011
Realização: Justin Lin
Actores: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris 'Ludacris' Bridges, Matt Schulze, Sung Kang, Gal Gadot, Joaquim de Almeida, Dwayne Johnson, Eva Mendes
Cor
130 minutos

Desde que Brian e Mia Toretto resgataram Dom a caminho da prisão, o grupo ultrapassou várias fronteiras para evitar as autoridades. Instalados agora no Rio de Janeiro, terão de realizar um último trabalho para conquistar a liberdade. Enquanto reúnem uma equipa de elite com condutores de topo, estes aliados improváveis sabem que esta é a única oportunidade para enfrentar o empresário corrupto que os quer matar a todos. Mas ele não é o único que os persegue.

O duro agente federal Luke Hobbs nunca falha um alvo. Quando é destacado para perseguir Dom e Brian, ele e a sua equipa de intervenção desencadeiam uma missão de grande escala para os capturar. Mas enquanto a sua equipa invade o Brasil, Hobbs apercebe-se que não consegue separar os bons dos maus. Agora, terá de confiar nos seus instintos para apanhar a sua presa… antes que alguém o faça.

A minha classificação: 6/10

Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...