ACREDITA, FAITH (TEMPORADA 1) / Keeping Faith (Season 1)


"Keeping Faith / Season 1"
Drama/Policial
Grã-Bretanha, 2017
Realização: Pip Broughton (1-4, 7 e 8) e Andy Newbery (5 e 6)
Actores: Eve Myles, Mark Lewis Jones, Bradley Freegard, Aneirin Hughes, Hannah Daniel, Lacey Jones, Demi Letherby, Eiry Thomas
Cor
8 episódios

País de Gales. Um marido, três filhos e uma família feliz: Faith Howells tinha tudo. Um dia, o marido e sócio do escritório de advogados sai para o trabalho mas não chega ao destino. Faith descobre que ele tem uma vida dupla com uma identidade falsa, provocou a falência da empresa e envolveu-se no submundo do crime, tudo isto enquanto desfilava como um homem honesto e de confiança que ela julgava conhecer.
Na sua busca pela verdade, esta mulher comum descobre que a sua bela e idílica cidade costeira esconde mentiras e segredos obscuros que ameaçam a sua vida e a dos seus filhos. As provações que enfrenta transformam Faith, uma mãe alegre e despreocupada, numa detective heróica que entra num jogo arriscado para manter a família fora de perigo. Impelida numa busca frenética e solitária, Faith acaba por descobrir uma força interior que desconhecia. 
A minha classificação: 7/10

1 comentário:

Dominique disse...

Gostei muito desta série: os atores são muito bons, as crianças adoráveis, a paisagem é linda (País de Gales acho), você realmente se pergunta, um episódio após o outro, o que poderia acontecer com aquela pobre Faith para piorar a vida dela.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...