MISSÃO: IMPOSSÍVEL - FALLOUT / Mission: Impossible - Fallout

Resultado de imagem para movie poster Mission: Impossible - Fallout

"Mission: Impossible - Fallout"
Acção
EUA/China/França/Noruega, 2018
Realização: Christopher McQuarrie
Actores: Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Angela Bassett, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Wes Bentley, Frederick Schmidt, Alec Baldwin
Cor
142 minutos

Três unidades de plutónio são roubadas por um grupo terrorista com o intuito de construir armamento. Ethan Hunt é encarregue da missão de recuperá-las mas, num momento decisivo, ao invés de cumpri-la, opta por salvar a vida do seu colega Luther Stickell. Falhada a missão, Ethan passa a estar sob investigação, mas continua encarregue de recuperar o plutónio. Mas quando o chefe do grupo terrorista é morto, e Ethan se apropria da sua entidade para se aliar a uma traficante de armas de pseudónimo White Widow, para conseguir o plutónio, passa também a ser perseguido por toda uma rede criminosa. Colaborando com uns e perseguido por outros de todas as facções, entre notícias falsas e jogos duplos, Ethan Hunt está numa corrida em contra-relógio para evitar uma catástrofe a nível mundial.


A minha classificação: 5/10

1 comentário:

Roberto disse...

Fiquei entediado e farto mesmo antes do meio. Muita aparência insignificante e perseguições sem motivo aparente. A equipa de Ethan parece apenas fazer aparições aleatórias e não há meio sinal de um plano de missão.
Aborrecido e decepcionante.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...