O GANGUE DO PARQUE / The Nut Job

Nos cinemas em 07 de Agosto de 2014


"The Nut Job"
Animação
Canadá/Coreia do Sul/EUA, 2014
Realização: Peter Lepeniotis
Vozes: Will Arnett, Brendan Fraser, Liam Neeson, Katherine Heigl, Stephen Lang, Maya Rudolph, Jeff Dunham, Gabriel Iglesias
Cor
85 minutos

Quando o teimoso esquilo Flecha é expulso do parque da cidade, ele tem de encontrar outras maneiras de sobreviver. Juntamente com o seu fiel companheiro Migo encontram o lugar dos seus sonhos, a “Cidade Perdida de Avelândia”: uma loja repleta de frutos secos - amendoins, avelãs, cajus, amêndoas...

Só que esta loja não está propriamente abandonada e Flecha tem de reunir uma equipa e elaborar um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para sobreviver ao Inverno que se aproxima.

Texto: Outsider Filmes


2 comentários:

Unknown disse...

Daqueles filmes que fazem a final amo os personagens. Uma história engraçada que vai fazer rerir muito. The Nut Job , sem dúvida, é um dos meus filmes favoritos, não só pela história, mas pela música e mensagem de amizade que transmite às crianças. Gostaria de ver como a segunda parte.

Unknown disse...

As crianças adoram essas histórias mais divertidos, eles deixar uma mensagem. The Nut Jobr é uma história engraçada, o que certamente irá mantê-lo entretido. Além de que os esquilos são personagens peculiares, com o qual se identificam.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...