VIOLETTA: O CONCERTO EM MILÃO / Violetta: La Emoción En Concierto

Nos cinemas em 08 de Maio de 2014


"Violetta: La Emoción En Concierto"
Documentário
Argentina, 2014
Realização: Matthew Amos
Cor
95 minutos

A série juvenil "Violetta" é a primeira co-produção entre a Disney da América Latina e da EMEA (Europa, Médio Oriente e África). A trama gira à volta de Violetta, uma adolescente que herdou as qualidades da mãe, uma famosa artista de comédia musical que faleceu num trágico acidente de carro quando ela tinha apenas cinco anos. Germán, o pai, é um homem bem-sucedido, embora severo e superprotector, que lhe é totalmente dedicado, mas que lhe esconde a verdade sobre a mãe por temer que a filha tenha o mesmo destino.

Depois de vários anos a viver em Madrid, Espanha, a vida da jovem muda ao voltar para Buenos Aires e conhecer Angie, a sua nova preceptora que, na realidade, é irmã da sua mãe. Através de Angie, Violetta matricula-se na Studio 21, uma prestigiada escola de artes modernas que ensina alguns dos jovens mais talentosos do mundo. Lá, ela descobre a sua enorme paixão pela música e encontra, pela primeira vez, amigos verdadeiros. É também ali que vai conhecer Tomás e León, dois rapazes que, apesar de muito diferentes, vão fazer o seu coração bater mais forte. Depois do sucesso mundial, e sendo a música e a dança os ingredientes mais fortes, as personagens embarcaram numa extensa digressão internacional.

Em resposta ao extraordinário êxito da série e das actuações ao vivo, surge o filme que mostra o concerto de Milão, em Itália. Para além do espectáculo colorido e cheio de ritmo, são reveladas imagens de bastidores que dão a conhecer mais de perto os ídolos da pequenada.


Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...