RANGERS / Texas Rangers


"Texas Rangers"
Western

EUA, 2001
Realização: Steve Miner
Actores: James Van Der Beek, Dylan McDermott, Usher Rasmond, Ashton Kutcher, Robert Patrick, Rachael Leigh Cook, Leonor Varela, Randy Travis, Jon Abrahams, Joe Spano, Tom Skerritt, Alfred Molina
Cor
86 minutos

Durante a Guerra Civil, Leander McNelly, capitão dos Texas Rangers, deixa a sua família e o seu posto no sul do Texas para lutar ao lado da Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas a sua mulher e os filhos desapareceram, levados por bandidos.

Passados dez anos, em 1875, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers. Enquanto isso, o jovem Lincoln, que acaba de terminar os estudos e voltar para o Texas, assiste ao assassinato da sua família por ladrões de gado e decide tornar-se um Texas Ranger.

A missão dos Texas Rangers é patrulhar a fronteira do estado com o México, frequentemente invadido por bandoleiros daquele país. Com alguns poucos veteranos e muitos jovens recrutados, a maioria sem experiência com armas ou repressão de crimes, o primeiro alvo é marcado: John King Fisher, que rouba gado, mata os rancheiros e refugia-se no México.

A minha classificação: 6/10


Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...