GLASS ONION: UM MISTÉRIO KNIVES OUT / Glass Onion: A Knives Out Mystery


"Glass Onion: A Knives Out Mystery"
Comédia/Crime
EUA, 2022
Realização: Rian Johnson
Actores: Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline, Noah Segan, Jackie Hoffman, Dallas Roberts, Kate Hudson, Dave Bautista, Ethan Hawke, Hugh Grant
Cor
141 minutos

Benoit Blanc regressa para deslindar um novo mistério, camada por camada. Desta vez, o intrépido detective está numa luxuosa propriedade numa ilha grega, mas os pormenores e a razão da sua presença são apenas o primeiro de muitos quebra-cabeças que esperam resolução.

Em pouco tempo, Blanc junta-se a um grupo de amigos que se reuniu na ilha para o seu encontro anual a convite do multimilionário Miles Bron. Da lista de convidados constam a antiga sócia de Miles, Andi Brand, a governadora do Connecticut, Claire Debella, o cientista Lionel Toussaint, a estilista e ex-modelo Birdie Jay e a sua conscienciosa assistente Peg, o influenciador Duke Cody e a respetiva namorada, Whiskey.

Como em qualquer bom mistério policial, cada personagem esconde segredos, mentiras e motivações ocultas, o que significa que quando alguém morre todos são suspeitos.

A minha classificação: 6/10

Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...