O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG / The Hobbit: The Desolation Of Smaug


"The Hobbit: The Desolation Of Smaug"
Aventuras
EUA/Nova Zelândia, 2013
Realização: Peter Jackson
Actores: Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans, Stephen Fry, Ken Stott, James Nesbitt, Orlando Bloom, Cate Blanchett, Stephen Colbert, Peter Jackson
Cor
156 minutos

"O Hobbit: A Desolação De Smaug" continua a acompanhar a aventura de Bilbo Baggins na companhia de Gandalf e dos treze anões liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho, que procuram retomar a Montanha Solitária e o reino perdido de Erebor.

Tendo sobrevivido ao início da viagem, o grupo prossegue para oriente. Ao longo do caminho encontram Beorn - capaz de mudar de pele - e um bando de aranhas gigantes, na traiçoeira floresta de Mirkwood.

Após evitarem a captura pelos perigosos Elfos da Floresta, os anões prosseguem para a Cidade do Lago e, finalmente, para a Montanha Solitária, onde terão de enfrentar o maior de todos os perigos, a mais aterrorizadora de todas as criaturas, que porá à prova não só a dimensão da sua coragem, como também os limites da sua amizade e a pertinência da própria viagem - o Dragão Smaug.

A minha classificação: 6/10


Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...