LAST VEGAS - DESPEDIDA DE ARROMBA / Last Vegas


"Last Vegas"
Comédia
EUA, 2013
Realização: Jon Turteltaub
Actores: Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman, Kevin Kline, Mary Steenburgen, Romany Malco, Jerry Ferrara, Michael Ealy, Curtis Jackson
Cor
100 minutos

Billy, Paddy, Archie e Sam são grandes amigos desde infância. Assim, quando Billy, o eterno celibatário do grupo, propõe finalmente casamento à sua namorada trintona (claro), os quatro dirigem-se para Las Vegas, com um plano para deixarem de se comportar de acordo com a sua idade e recordar os dias de glória.

No entanto, ao chegar, percebem rapidamente que as décadas que passaram transformaram a Cidade do Pecado, pondo à prova a sua amizade de formas que nunca poderiam imaginar...

A minha classificação: 6/10


1 comentário:

Alison disse...

Olha-se para a lista do elenco de 'Last Vegas' e todos os quatro actores principais são os vencedores do Oscar. Então esperava muito deste filme, mas devo admitir que, apesar de divertido, senti que poderia ter sido muito melhor.

Muito brega, muito previsível. Senti um desperdício do talento envolvido, apesar de Mary Steenburgen ser excelente como cantora de bar de uma certa idade.

Michael Douglas quase que dorme no seu papel (e dói-me escrever isto, porque ele é um excelente actor e tem um toque muito leve quando se trata de comédia). Morgan Freeman quase que passa despercebido. Kevin Kline é totalmente inacreditável. É deixado para Robert De Niro algum brilho, no papel de um viúvo que luta para lidar com a morte da sua esposa.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...