AS VOLTAS DA VIDA / Trouble With The Curve


"Trouble With The Curve"
Drama
EUA, 2012
Realização: Robert Lorenz
Actores: Clint Eastwood, Amy Adams, Justin Timberlake, Robert Patrick, Matthew Lillard, John Goodman, Bob Gunton, Ed Lauter
Cor
107 minutos
 
Há décadas que Gus Lobel é um dos melhores olheiros do basebol, mas apesar do esforço para o disfarçar, a idade começa a afectá-lo. Gus não quer ouvir falar de reforma, mas os seus patrões nos Atlanta Braves, começam a questionar as suas capacidades. Infelizmente, a única pessoa que poderia ajudá-lo é também a única a quem Gus nunca pediria um favor.
 
Mickey, filha de Gus e advogada de sucesso numa das firmas mais importantes de Atlanta, nunca se sentiu próxima do pai, pouco dotado para a educar sozinho após a morte da mulher. Mesmo agora, nos raros momentos em que estão juntos, Gus distrai-se facilmente pelo maior amor da sua vida: o basebol.

Apesar de achar uma má ideia e contra a vontade do pai, Mickey acompanha-o numa última viagem em busca dos melhores jogadores do país, colocando em risco a carreira para salvar a do pai. Compelidos a viverem juntos pela primeira vez em muitos anos, cada um vai descobrir uma série de factos que poderão mudar o futuro de ambos.
 
A minha classificação: 7/10
 

2 comentários:

Hugo disse...

Minha nota é a mesma que a sua.

O filme perde um pouco pelo final em que tudo se resolve muito rapidamente.

Abraço

Red Dust disse...

Olá, Hugo!!!!!

O ponto forte é mesmo a presença de Eastwood e a consistência de Amy Adams.

A história é, na verdade, previsível. E as personagens menos simpáticas estão demasiadamente estereotipadas.

Um abraço!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...