ESTRADA PARA TRÊS / Three For The Road



"Three For The Road"
Drama/Comédia
EUA, 1987
Realização: Bill L. Norton
Actores: Charlie Sheen, Kerri Green, Alan Ruck, Sally Kellerman, Blair Tefkin, Raymond J. Barry, Alexa Hamilton
Cor
83 minutos


Paul Tracy é um jovem que ambiciona tornar-se uma figura política e a sua dedicação idealista leva-o a confiar demasiado no egocêntrico e implacável senador Kitteredge. O senador tem uma filha, Robin, que é uma rapariga rebelde e incontrolável, e resolve enviá-la, sob forte medicação, para um reformatório. Paul é encarregado desta missão e pede ajuda ao seu amigo T. S. Wayne, aspirante a escritor. Os dois fazem-se à estrada com a infeliz Robin adormecida no banco traseiro...

A minha classificação: 6/10

4 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

Olá Robson

Gosto muito dos filmes do Charlie Sheen, mas ele anda meio sumido ultimamente. Não conhecia esse filme ou não me lembro de ter assistido ainda, mas gostei da história.

Abraços e até mais.

Red Dust disse...

Altieres, Charlie Sheen foi um actor que prometeu muito, na década de 80, com 'Platoon' e 'Wall Street', mas, de repente, começou a dedicar-se a comédias pouco inspiradas e daí até sair da nata das promessas foi um passo.

Quanto a 'Three For The Road', temos um resultado mediano e algo desequilibrado. Não é nada de especial.

Abraço.

Hugo disse...

É um road-movie com a cara dos anos oitenta. Comédia simpática com gente que ficou pelo caminho na carreira, exceto Sheen é claro, mesmo que seu forte agora seja a tv.
Alan Ruck apareceu em "Ferry's Bueller Days Off" e Kerry Green em "Os Goonies", mas não conseguiram se firmar na carreira.

Abraço

Red Dust disse...

Hugo, Kerry Green é um nome que passou ao anonimato para mim. Excepto 'Os Goonies' nem me recordo de mais algum filme com ela. Já Alan Ruck, não tanto, sempre vai aparecendo em algumas séries televisivas.

O filme passou-me um pouco ao lado. Mas não é mau... :)

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...