JOGOS DE INFIDELIDADE / Trust The Man



"Trust The Man"
Comédia/Drama
EUA, 2005
Realização: Bart Freundlich
Actores: David Duchovny, Julianne Moore, Billy Crudup, Maggie Gyllenhaal, James Le Gros, Eva Mendes, Ellen Barkin, Bob Balaban
Cor
96 minutos


O retrato de dois casais nova iorquinos modernos. As suas expectativas, frustrações, anseios ou decepções, num tempo em que cada vez mais se exige ao outro para que a chama do amor não seja apagada em definitivo.

Trailer

A minha classificação: 5/10

5 comentários:

  1. opaa
    nao tinha ouvido fala
    naum me interesso mto
    hehehhe
    passa la nu blog
    abraçao

    ResponderEliminar
  2. Tive curiosidade no trabalho de Maggie Gyllenhaal e (infelizmente) aluguei o filme. É pior que mau... E Julianne Moore desilude em grande escala!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Airton: continua sem ouvir falar do filme. Não vale mesmo a pena...

    Jackson: o começo é enganador. Parecia haver conteúdo e substância. Mas, de repente, o filme descarrila para o ridículo, como que se suicidou. Até gostei da interpretação da Julianne Moore, o argumento é que não ajuda nada de nada... :)

    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. É mesmo mediano o filme.
    Assim é fácil os actores terem sempre ocupação, histórias fraquitas e batidas/repetidas. Haja trabalho, também são tantos os actores, tem de haver emprego para todos.

    ResponderEliminar
  5. Pedro, olha que o Sócrates ainda te contrata!!!!! :)

    Abraço.

    ResponderEliminar