SERPENTES A BORDO / Snakes On A Plane



"Snakes On A Plane"
Acção
Alemanha/EUA, 2006
Realização: David R. Ellis
Actores: Samuel L. Jackson, Julianna Margulies, Nathan Phillips, Bobby Cannavale, Flex Alexander
Cor
105 minutos


Sean Jones, amante do surf e do motocrosse, está de férias no Hawai. Involuntariamente, é testemunha do assassínio de um promotor público de Los Angeles por parte de Eddie Kim, um dos mais activos criminosos da cidade dos anjos.

Rapidamente Sean passa a ser o novo alvo a abater, mas é salvo, no último instante, pelo agente do FBI Neville Flynn, que terá, também, como missão escoltar Sean até Los Angeles, onde irá testemunhar contra Eddie Kim.

No entanto, durante o voo, uma inesperada e desagradável surpresa está preparada para todos os passageiros: centenas de serpentes venenosas estão a bordo do avião e completamente 'esfomeadas'...

Trailer

A minha classificação: 5/10

11 comentários:

  1. Sobre este filme, há que dizer que foi melhor a publicidade gerada à volta dele que propriamente o filme, mas vê-se e serve bem como distracção de uma tarde co pouco para fazer

    ResponderEliminar
  2. Nao vi esse filme, nao tenho muita vontade de ver....
    quem sabe um dia....

    ResponderEliminar
  3. Halloween: ainda houve quem cometesse o sacrilégio de afirmar que o filme é bom por ser tão mau. Não vou por aí. A história até que se consegue acompanhar, mas parte das interpretações são fraquitas e tecnicamente há serpentes muito esquisitas. Enfim... sabem melhor as pipocas que o filme!!!!!

    Cine Carranca: não perdes muito... :)

    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Bomba!Muito forçado!

    Não gostei nada, nada...

    Dou-lhe 3/10. Abraço!!!

    ResponderEliminar
  5. Era essa a solução, Pedro. Uma bomba para explodir com aquelas serpentes (?) todas... :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Vi m bocado e fartei-me, achei aquilo tudo muito falso :P Queres fazer uma troca de links com o meu blog? Responde lá :) Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Tosco, bobo, besta, mas trash, descompromissado e propositalmente...tosco!

    Dá pro gasto.

    Nota 6,0

    Ciao!

    ResponderEliminar
  8. Francisco: óbvio que o argumento já por si é de uma 'imaginação' alargada, mas a construção geral do filme não o ajuda a credibilizar.

    Claro que vamos trocar links.

    Wally: é tudo isso, mas não deixa de ser um filme fraco... fraquito...

    Abraços.

    ResponderEliminar
  9. O argumento não é mais que uma desculpa para meter umas quantas pessoas dentro de um avião para serem mortas por umas quantas cobras. O resto é fraquinho. Serve mais como comédia.

    ResponderEliminar
  10. Mesmo para rir, só de sorriso amarelo... :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tive coragem de ver este Serpentes a bordo, mas vou arriscar qualquer dia desses pois também curto um trash vez ou outra.
    Abraços Red dust

    ResponderEliminar